terça-feira, 21 de agosto de 2012


Frases para o convite

0

É muito comum o convite de casamento começar com uma linda frase.
Mas são tantas frases maravilhosas que muitas vezes ficamos na dúvida.
Por isso fiz uma seleção aqui das minhas preferidas.
Tem frases de filmes, partes de poema, música e versículos bíblicos.

Frases de filme

"Tudo o que é bom, nunca morre."- Um sonho de liberdade

"A unica maneira de se chegar no impossível, é acreditar que é possível"- Alice no país das maravilhas

‎"Se duas pessoas estão destinadas a ficarem juntas, elas encontrarão o caminho de volta." - Gossip Girl

"Engraçado, eu acho que o destino não é o caminho dado a nós, mas o caminho que escolhemos pra nós mesmos." - Megamente

"Às vezes, perder o equilíbrio por amor, faz parte de viver a vida em equilíbrio." - Comer, rezar e amar. 

"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então encontra uma pessoa, e sua vida muda. Pra sempre." - O amor e outras drogas

"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então encontra uma pessoa, e sua vida muda. Pra sempre."- O amor e outras drogas 

“Se você ama alguém… você tem que dizer na hora, em voz alta. Senão, o momento apenas passa por você…” - O casamento do meu melhor amigo

“Você ama quem você ama, não importa porque você ama.” - O brilho eterno de uma mente sem lembranças

“Entenda que, quem te ama de verdade, ama até os seus defeitos.” - A bela e a Fera

“Se você procurar bem, tenho a estranha sensação de que você vai descobrir que o amor está em toda parte”- Simplesmente amor.

“O amor é como o vento, não posso ver, mas posso sentir!”- Um amor pra recordar

“A coisa mais importante que você irá aprender é amar e ser amado em troca”- Moulin Rouge

“Eu prefiro ter a beijado uma vez, ter a abraçado uma vez, ter a tocado uma vez do que passar a eternidade sem isso.”- Cidade dos Anjos

" Eu já escolhi a minha vida, agora quero começar a vivê-la"- Lua nova

 "Com esta mão, eu espantarei suas tristezas. Seu cálice nunca estará vazio, pois eu serei seu vinho. Com esta vela, eu iluminarei o seu caminho. Com este anel, peço a você, que seja minha." (A Noiva Cadáver).

Frases de poema

"Amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido."- Vinicius de Moraes

"Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval" Vinicius de Moraes

 “Nossos caminhos são agora um só caminho, nossas almas uma só alma. Cantarão para nós os mesmos pássaros, e os mesmos anjos desdobraram sobre nós as invisíveis asas.” (Dom Marcos Barbosa)

 “O verdadeiro amor nunca se esgota. Quando mais se dá, mais se tem”.(Antoine de Saint-Éxupery)

Assim como viver sem ter amor não é viver, não há você sem mim e eu não existo sem você.” (Tom Jobim e Vinícius de Moraes)

"Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo."- Pitagoras

"Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor." - William Shakespeare

Frases de música

"Nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar e o infinito, 
não é maior que meu amor, nem mais bonito"- Roberto Carlos

"Eu quero a sorte de um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida"- Cazuza

"Ainda bem que me restou o seu sorriso, que me alivia a alma, 
e me acalma quando é preciso" - Zé Geraldo

"Enquanto houver você do outro lado, aqui do outro eu consigo me orientar"- Teatro mágico

"Eles tem aviões, navios e carros, mas eu andaria até você, se não houvesse outra solução"- Plain white´s

 “A gente passa a entender melhor a vida quando encontra um verdadeiro amor.” (Charlie B. Jr.)

“E, só eu sei quanto amor eu guardei sem saber que era só pra você. E, só tinha de ser com você. Havia de ser pra você.” (Tom Jobim)

Versículos bíblicos

porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado. (Romanos 5:5) 

e caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, que não caiu, porque fora edificada sobre a rocha…” (Mateus 7:25)

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta…” (I Coríntios 13:7)

 O homem deixará seu pai e sua mãe e se unirá a sua mulher, e os dois formarão uma só carne.” (Genesis. 2)

“Agora, permanecem a fé, a esperança e o amor. Porém o maior desses é o amor.” (I Corintios 13:13)

Ainda que eu tivesse o dom da profecia e conhecesse todos os mistérios e ciência, e ainda que tivesse toda fé de maneira tal que transportassem os montes e não tivesse amor eu nada seria.” (I Cor. 13:2)

Aonde quer que tu fores, irei eu, e onde quer que pousares á noite,ali pousarei  eu.o teu povo será o meu povo, o teu Deus o meu Deus.”(Rute 1:16)

As muitas águas não poderiam apagar esse amor, nem os rios, afogá-lo…”(Cantares 8:7)

 “Assim não são mais dois ,mas uma só carne .Portanto o que Deus uniu ,não separe o homem…”.(Marcos 10:9)

Completai a minha alegria de modo que ,penseis a mesma coisa ,tenhais o mesmo amor ,sejais unidos  de alma,tendo o mesmo sentimento…” (Filipenses 2:2)

“Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será.” (Rute 1:16,17)

Espero que tenha dado uma luz!!







0 comentários:

Postar um comentário