sábado, 11 de agosto de 2012


Detalhes tão pequenos...

0

Bom dia :)


A decoração é uma parte muito importante do casamento!
Uma das mais importantes, pra falar a verdade!

E eu demorei muito tempo pra escolher qual seria o tema da minha!
Sempre soube que queria um  casamento no campo, mas não imaginava as milhões de possibilidades
existentes pra essa modalidade.
Pois bem, depois de muito refletir cheguei a conclusão que eu queria duas coisas totalmente diferentes...
Queria uma decoração rústica, mas queria também um ar romântico.
Então o meu desafio tem sido aliar as duas coisas. E os resultados tem sido lindos.
Então vou falar um pouco do que tenho feito.
Além das grandes decisões, sempre achei que a doçura de um casamento está nos pequenos detalhes...
Então é por isso que estou planejando cada coisinha.
E eu descobri que só conseguiria fazer o casamento dos meus sonhos, se os detalhes fossem bem pensados.
De nada adianta uma festa super cara e linda se os convidados não se encantarem...
Festas assim, todos nós estamos acostumados!
O segredo está em fazer algo não tão caro, mas muito encantador.

Uma das coisas que tive o prazer de incluir nos meus planos foi a decoração com vasos de lâmpadas,
que eu mesmo estou fazendo...
Falo mais delas aqui, e também tem o passo-a-passo na postagem.
Elas são encantadoras.

Outra coisa que estou amando: leques para os convidados.
Como meu casamento será em pleno verão, vou deixar nas cadeiras da cerimônia um "lencinho para suas lágrimas de emoção" e um leque. Amarrados com uma cordinha de sisal e um cartãozinho de boas-vindas.

Acho que vai ser uma delícia.
E as fotos vão ficar legais com os convidados e os leques.

:)

0 comentários:

Postar um comentário